sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Ataque de Kaguya Ōtsutsuki


Naruto e o Time 7 se surpreende com a traição de Zetsu Negro (Colorido)
Sasuke e seus companheiros se surpreendem com a traição de Zetsu Negro.
Quando todos perguntam para Sasuke o que estava havendo do lado de fora, Sasuke teimosamente diz para eles ficarem quietos e diz que ele está no comando. Enquanto Naruto fica furioso com a atitude ainda independente de Sasuke, Kakashi solenemente admite que com o Rinnegan de Sasuke, ele pode ser o único capaz de salvar o mundo. Quando a luz da técnica de Madara finalmente termina, Sasuke desativa o seu Susanoo e observa que apenas um Rinnegan têm chance de cancelar o Tsukuyomi Infinito. Madara confronta Sasuke e seus companheiros, apenas para Zetsu Negro trair Madara, de repente, empalando sua mão pelo peito de Madara, chocando a todos. Quando Madara pergunta por que sua própria manifestação fez isso, Zetsu Negro afirma que ele é na verdade uma manifestação de Kaguya Ōtsutsuki. Zetsu Negro então passa a expandir seu ser em Madara.
Dimensão Vulcânica
Sasuke e seus companheiros começam a cair em um rio de lava.
Enquanto Zetsu Negro continua a se expandir em Madara, Sasuke percebe que todas as sombras de Madara desaparecem. Sasuke e seus companheiros são imediatamente derrubados no chão depois que grandes quantidades de chakra começam a sair do chão e fluir em direção a Madara. Sasuke deduz que o chakra está vindo das pessoas presas dentro do Tsukuyomi Infinito, e resolve parar Madara antes que ele possa absorver mais chakra. Enquanto Naruto o ataca pela frente, Sasuke se teletransporta atrás de Madara e tenta cortá-lo. No entanto, os esforços de Sasuke e Naruto são inúteis, pois eles são presos por fios de chakra. Quando Zetsu Negro termina de se transferir em Madara, o chakra começa a recuar e Kaguya é totalmente revivida. Percebendo que Sasuke e Naruto são reencarnações de Indra e Asura, respectivamente, ela os arremessa ao chão. Kaguya diz que não quer que Sasuke e o Time 7 se interfiram com seu plano de criar o seu próprio exército, ela então muda eles para outradimensão; teletransportando eles em uma caverna com um rio de lava, fazendo Sasuke e o Time 7 caírem em direção a ele.
Sasuke protege Naruto e seu falcão
Sasuke protege a si mesmo e Naruto do ataque de Kaguya.
Sasuke imediatamente invoca seu falcão para salvar a si mesmo e Naruto, ignorando os apelos de Naruto para salvar Kakashi e Sakura, que são salvos por um pensamento rápido de Kakashi. Quando Naruto questiona seu completo desrespeito pela segurança de seus companheiros, Sasuke informa a Naruto que eles são os únicos que podem derrotar Kaguya, e assim nenhum deles pode morrer, mesmo que eles tenham que sobreviver as custas do sacrifício de outros, como Sakura e Kakashi. Kaguya imediatamente contra-ataca com um ataque focado, que Sasuke tenta bloquear com seu Susanoo, mas falha, resultando que a asa de seu falcão acaba sendo perfurada, bem como o braço esquerdo de Sasuke. Quando ele começa a cair em direção ao poço de lava, mais uma vez, Sasuke ativa seu Susanoo para se proteger, mas é rapidamente salvo por Naruto, que descobre a sua habilidade de voar. Naruto então ataca Kaguya, conseguindo proporcionar uma abertura para Sasuke, que a ataca resultando em uma enorme explosão.
No entanto, o ataque de Sasuke falha, e ele é forçado a sair de seu Susanoo perfeito e começa a cair em direção ao rio de lava mais uma vez. Quando sua espada é destruída pela lava, Sasuke consegue teletransportar-se para a localização de Naruto, Naruto então cria uma plataforma para sustentar Sasuke. Irritado que seu Susanoo não teve efeito sobre Kaguya, ele e Naruto não percebem Kaguya surgir atrás deles com lágrimas nos olhos. Zetsu Negro emerge de Kaguya, agarrando Naruto e Sasuke, e começa a absorver os seus poderes, enquanto ele também explica a história da derrota de Kaguya, a sua criação e sua tentativa de reviver Kaguya. Uma vez que Zetsu Negro termina seu conto, Naruto consegue arrancar Zetsu Negro de si mesmo e Sasuke, os dois shinobi então se preparam para contra-atacarem.
Sasuke utilizando seu Enton Kagutsuchi
Sasuke liberta Naruto e a si da armadilha de Kaguya.
Sasuke e Naruto, depois de discutirem um plano de contra-ataque, entram em ação com Sasuke utilizando o Amaterasu em Kaguya, para o qual Kaguya absorve, porém, dando a Naruto a chance de utilizar sua nova técnica. Em última análise, o plano é bem sucedido já que Kaguya fica distraída tempo o suficiente para ser socada por Naruto. Sasuke se prepara para atacar Kaguya com sua Liberação de Yin, enquanto Naruto começa a atacar Kaguya com sua Liberação de Lava. No entanto, a tentativa de selamento não é bem sucedida, como Kaguya se teletransporta para uma dimensão diferente e prende os dois em uma prisão de gelo. Sasuke usa seu Enton: Kagutsuchi para libertar Naruto e a si mesmo do gelo. Zetsu Negro diz para Kaguya que ela deve separar os dois, Kaguya então surge atrás de Sasuke e o puxa para seu portal, deixando-o preso em uma dimensão desértica, isolado e confuso. Ele tenta encontrar uma maneira de escapar, mas sem sucesso e rapidamente fica esgotado. Sasuke sente o chakra de Naruto, mas não consegue encontrá-lo. Mais tarde, ele vê Obito e Sakura abrirem um portal e pedem para ele correr até eles. Quando o portal começa a ficar menor, como Obito se enfraquece, Sasuke consegue se deslocar para onde eles estão e pega Sakura quando ela entra em colapso. Em seguida, ele explica como sua habilidade funciona.
Sasuke retorna à dimensão de gelo juntamente com Obito e Sakura. Enquanto Sasuke vai em direção a Naruto, Naruto pergunta se ele agradeceu Obito e Sakura, o qual ele rejeita friamente e diz para Naruto se concentrar em Kaguya. Kaguya imediatamente desloca todos para uma dimensão de alta gravidade, e se prepara para eliminarSasuke e Naruto. Graças aos efeitos da gravidade, Sasuke e Naruto conseguem esquivar do ataque, mas Kaguya lança o ataque mais uma vez, com a intenção de eliminar a ameaça. Kakashi e Obito saltam na frente de Sasuke e Naruto, mas Obito usa o Kamui para salvar Kakashi, porém, ele acaba sendo esfaqueado no processo, chocando Sasuke e todos os outros.
Sasuke ataca Kaguya (Colorido)
Sasuke ataca Kaguya com o Chidori.
Sasuke recarrega seu olho esquerdo, enquanto todo mundo escuta as palavras finais de Obito. Quando o poder de seu Rinnegan é restaurado, Sasuke aproveita a oportunidade para surpreender Kaguya e se teletransporta instantaneamente ao lado dela. Ele tenta atacar ela com o Chidori, mas não consegue, como Kaguya foge. Enquanto Naruto tenta salvar Obito, Sasuke informa que ele não pode fazer nada para salvá-lo, e por isso ele deve se concentrar em Kaguya. Sasuke ativa seu Susanoo perfeito e voa para a localização de Kaguya, preparando-se para batalhar com ela. Enquanto ele continua a lutar contra ela, Sasuke cria uma abertura e, Naruto desanimado e com raiva, consegue arrancar o braço de Kaguya, com Zetsu Negro ainda ligado a ele. Enquanto Sasuke começa a pressionar Kaguya, Naruto lança nove ataques separados, cada um alimentado pelo chakra dos Bijū. Depois de atingir Kaguya com ele, seu corpo torna-se instável, transformando-se em uma junção dos Bijū. Produzindo várias mãos enormes que sugam tudo o que entra em contato direto. Quando uma dessas mãos parte em direção a Sakura, Kakashi, tendo herdado os poderes Sharingan do espírito de Obito, usa o Susanoo para salvar Sakura, para grande surpresa de todos.
Time 7 derrota Kaguya
O Time 7 acerta um golpe decisivo em Kaguya.
Recuperando o controle de si mesma, Kaguya então molda uma massa de chakra dos Bijū em conjunto com uma gigantesca Esfera da Busca da Verdade. Kakashi elabora um plano e o compartilha com os seus alunos, dizendo para eles se preparem para o que pode ser sua última missão como uma equipe. Enquanto Naruto distrai Kaguya com seus clones, Sasuke aguarda a oportunidade para entrar em ação. Enquanto Kaguya está distraída, Sasuke troca de lugar com um dos clones das sombras de Naruto e aparece ao lado de Kaguya. Quando ela tenta escapar, Sakura vem de cima para baixo e acerta um soco em Kaguya, permitindo que Naruto e Sasuke finalmente consigam tocá-la com suas tatuagens especias de sol e lua que receberam de Hagoromo, preparando-se para selar a Deusa Coelho de uma vez por todas.
Naruto e Sasuke selam Kaguya
Sasuke e Naruto selam Kaguya com o Rikudō Chibaku Tensei.
Imediatamente após fazerem contato, Sasuke e Naruto começam a técnica de selamento definitiva: o Rikudō Chibaku Tensei. Kaguya se pergunta como ela, a ancestral de todo o chakra, poderia ser derrotada por meros fragmentos de chakra, enquanto ela se reverte para a Estátua Demoníaca do Caminho Exterior, e é envolta por uma paisagem, criando um enorme satélite semelhante à lua. Depois de selarem Kaguya, a tatuagem de lua desaparece da mão de Sasuke, assim como a tatuagem de sol desaparece da mão de Naruto, com ambas reaparecendo nas mãos de Hagoromo. Aliviados que eles derrotaram Kaguya, eles imediatamente se preocupam em como irão voltar para a dimensão normal. De repente, o Time 7, os Bijū e Madara são invocados de volta à terra por Hagoromo e todos os Kage anteriores. Satisfeito, Hagoromo agradece Sasuke e seus companheiros por salvarem o mundo.
Chibaku Tensei (Sasuke Uchiha)
Sasuke sela os Bijū com o Chibaku Tensei.
Enquanto todo mundo comemora a derrota de Kaguya, Sasuke sente um pouco de vida em Madara, e corre para eliminar seu inimigo caído de uma vez por todas. No entanto, ele é parado por Hagoromo, enquanto Hashirama se aproxima de seu ex-companheiro. Seguindo o conselho de Hagoromo, Sasuke escuta a conversa final de Hashirama e Madara, após Madara morrer pacificamente, Hagoromo faz todos os Kage do passado retornarem para a vida após a morte. Enquanto os Bijū comentam seus planos para o futuro, agora que eles são livres, Sasuke revela sua intenção de matar os cinco Kage que ainda estão presos dentro do Tsukuyomi Infinito. Sasuke então assume o controle dos nove Bijū e os sela dentro de nove Chibaku Tenseiseparados. Quando Kakashi pergunta se ele ainda deseja simplesmente vingança, Sasuke diz claramente que o que ele quer é recriar o mundo do jeito que ele deve ser, fazendo uma revolução. Observando que só Naruto ainda está em seu caminho, Sasuke enfrenta seu ex-amigo e aliado. Enquanto Hagoromo olha triste em ver que mais uma vez os seus filhos lutarão entre si, Naruto diz firmemente que vai acabar com essa briga de uma vez por todas.
Sasuke no Vale do Fim (Colorido)
Sasuke e Naruto retornam ao Vale do Fim.
Antes de partirem para a batalha, Naruto insiste para que Sasuke, pelo menos, liberte os Bijū, mas Sasuke diz que ele tem a intenção de destruí-los, o que exige que ele mate Naruto também, a fim de eliminar o chakra dos Bijū dentro dele, porém, ele manterá os Bijū capturados vivos tempo o suficiente para ele dissipar o Tsukuyomi Infinito, matando-os depois. Ele manda Naruto segui-lo, como ele quer batalhar em outro lugar. Quando Sasuke se vira para partir, Sakura faz um apelo final para Sasuke não abandoná-los novamente, apenas para ser silenciada com um genjutsu, a fim de impedi-la de interferir com a sua luta. Ignorando a bronca de Kakashi, Sasuke guia Naruto para o Vale do Fim. Embora Naruto tente convencer Sasuke mais uma vez com as palavras de Itachi, Sasuke contesta suas palavras e se prepara para lutar, dizendo que Naruto irá entender o que a palavra "Hokage" significa para ele.
A Luta Entre Naruto e Sasuke Começa (Colorido)
Sasuke e Naruto começam a sua batalha final.
Sasuke explica o sacrifício de Itachi para Naruto, dizendo que Itachi é a definição de um "verdadeiro Hokage", apesar do fato de que seu único erro foi permitir que Sasuke sobrevivesse para que ele pudesse descobrir a verdade sobre seu irmão. Explicando mais sobre seu objetivo, Sasuke diz a Naruto que, como ele vai se tornar o Hokage, ele vai se tornar a própria escuridão e assumir todo o ódio do mundo sozinho. Ao absorver o ódio do próprio mundo shinobi, Sasuke vai eliminar a escuridão do sistema falho, lhe permitindo brilhar mais uma vez. Naruto tenta explicar o erro do ponto de vista Sasuke mais uma vez, dizendo que Sasuke não sabe nada sobre seu irmão ou aquilo em que ele acreditava. Entretanto, Sasuke não leva as palavras de Naruto em conta, e afirma que a morte de Naruto irá ser o início da nova ordem mundial, que ele está determinado a causar no mundo. Com nada mais a dizer, Sasuke e Naruto partem para a luta, com força suficiente para começar a rachar a estátua de Hashirama.
Naruto e Sasuke se confrontam (Colorido)
O Susanoo reforçado com Chidori de Sasuke se choca contra a Bijūdama de Naruto.
Repelindo um ao outro, Sasuke imediatamente dispara uma enorme bola de fogo em Naruto, que consegue desviar do ataque ativando sua Técnica Sábia dos Seis Caminhos. Deixando Naruto sem tempo para reagir, Sasuke se desloca atrás de Naruto e usa seuChidori, fazendo Naruto ser lançado contra a água. Quando Naruto se recupera, Sasuke ativa seu Susanoo e dispara três flechas em Naruto, mas ele consegue bloquear o ataque de Sasuke, utilizando três das suas Esferas da Busca da Verdade, resultando em várias pequenas explosões. Sasuke ativa seu Susanoo perfeito e tenta cortar Naruto, somente para o seu ataque ser combatido por uma das caudas de Naruto quando ele entra no Modo Besta com Cauda. As duas manifestações titânicas batem seus punhos, fazendo as memórias do passado dos dois serem compartilhadas entre eles. Tomando um momento, Sasuke adverte Naruto para pegar o ritmo se ele não quizer morrer, Naruto, porém, diz que se recusa a abandonar Sasuke, apesar de suas diferenças. Enquanto Naruto forma uma Bijūdama, Sasuke aplica o Chidori ao seu Susanoo perfeito. As duas técnicas se chocam, resultando em uma enorme explosão, com Naruto e Sasuke entrando em seus subconscientes interiores mais uma vez. Sasuke diz a Naruto que eles não são mais crianças, e que, apesar de suas opiniões diferentes, eles devem ser capazes de entender um ao outro neste momento.
Sasuke ataca pelas costas (Colorido)
Sasuke ataca um clone de Naruto por trás.
Lembrando-se das palavras de Sasuke sobre dois shinobi de alto nível que podem compreender os sentimentos um do outro através de seus punhos, Naruto tenta mais uma vez convencer Sasuke a parar de lutar, afirmando que seu objetivo é inútil já que as cinco aldeias shinobi já estão unidas. No entanto, Sasuke explica que elas só se uniram para derrotar um inimigo em comum; e agora com seus inimigos derrotados, Sasuke acredita que o mundo voltará a ser como era antes da guerra. Decidido a se tornar a ameaça em comum para o bem do mundo shinobi, Sasuke explica que ele vai encontrar uma maneira de ganhar a imortalidade através do uso de seu imenso poder — afirmando que isso é o que ele quer dizer com "se tornar Hokage." Voltando ao mundo real, Sasuke e Naruto são empurrados para trás como resultado da explosão da colisão de seus ataques. Satisfeito que Naruto está ficando sério, Sasuke invoca os satélites nos quais os Bijū foram presos e começa a canalizar seu chakra em seu Susanoo perfeito, fazendo ele mudar para uma forma mais humanoide, quando Sasuke afirma que ele é possivelmente a pessoa mais forte do mundo, Kurama Yin diz para Naruto que Sasuke está no mesmo nível que Hagoromo. Quando Naruto cria três clones das sombras, Sasuke o ataca imediatamente por trás, lançado um de seus clones em direção ao chão. Os dois batalham no céu, Naruto tenta atacar Sasuke, mas não consegue, como Sasuke usa um senbon à base de relâmpago para combater a técnica de Naruto, resultando em uma enorme explosão. Naruto combina seus clones para formar um poderoso avatar de chakra e lança dois Rasenshuriken, enquanto Sasuke dispara uma flecha reforçada com relâmpago, com os dois ataques preparados para se colidirem no ar.
Sasuke prestes a matar Naruto
Sasuke se prepara para matar Naruto com o Chidori.
Os ataques de Sasuke e Naruto se colidem no ar, criando uma enorme explosão que devasta a terra e destrói as cabeças das estátuas de Madara e Hashirama. Completamente sem chakra, os dois caem no chão do vale, mais uma vez. Surpreso que Naruto sobreviveu ao seu último ataque, Sasuke tenta usar o Amaterasu para incinerar Naruto, mas não consegue, como Naruto usa o chakra de Kurama para se proteger dos danos. Quando Sasuke começa a sentir os efeitos do uso da grande quantidade de chakra, Naruto aproveita a oportunidade para criar clones que atacam Sasuke simultaneamente, mandando-o para o ar, Naruto planeja dar um golpe decisivo, mas Sasuke também consegue acertar um golpe. Sasuke usa shuriken para eliminar os clones e ataca o Naruto ao qual ele acredita ser o verdadeiro, apenas para ser enganado com um clone de Naruto que consegue acertar um golpe nele. Sasuke tenta usar o Chidori, mas não consegue, Naruto ativa seu Rasengan, mas tropeça e cancela a técnica. Vendo esta oportunidade, Sasuke chuta Naruto e começa a socar Naruto várias vezes no rosto, até que Naruto finalmente consegue se libertar com uma cabeçada. Quando Naruto se levanta, os dois se envolvem em uma longa batalha de taijutsu por um dia inteiro. Ao cair da noite, Sasuke e Naruto continuam a lutar com apenas suas forças de vontade, como os dois estão completamente esgotados. Kurama dá a Naruto mais chakra para ele usá-la para um ataque final, mas Sasuke consegue usar a habilidade do Caminho Preta de seu Rinnegan para absorver o chakra de Naruto para si mesmo. Ativando o Chidori, mais uma vez, Sasuke se prepara para acabar com a vida de Naruto, afirmando que ele vai finalmente ficar sozinho assim que eliminar seu único e melhor amigo.
Naruto e Sasuke juntos (Colorido)
Sasuke e Naruto finalmente se conectam.
Recusando-se a desistir no entanto, Naruto revida, enviando Sasuke na parede do vale. Enfurecido com a sua persistência, Sasuke canaliza sua última reserva de chakra em umKagutsuchi infundido com Chidori e se choca mais uma vez com o Rasengan de Naruto, destruindo o resto do vale e seu braço e o de Naruto. Com ambos completamente esgotados, os dois ficam um ao lado do outro e Sasuke pergunta por que Naruto decidiu passar por tais extremos por alguém como ele. Reconhecendo que ele mesmo tinha sentido ciúmes de Naruto desde o início, Sasuke admite sua derrota. No entanto, Naruto diz que ele não irá deixar o Uchiha morrer no campo de batalha, declarando que ele estará sempre lá para ser o seu amigo não importando o que, fazendo Sasuke ir às lágrimas. Sakura chega pouco depois e cura os dois. Ele, mais tarde, pede desculpas sinceras para Sakura por todas as coisas que ele tinha feito. Ela, aos prantos, a aceita enquanto Kakashi olha com prazer a sua equipe se reunir mais uma vez. Sasuke forma um selo especial com Naruto, resultando na liberação do Tsukuyomi Infinito, com o mundo sendo salvo da ameaça final. Após isso, ele libera os Bijū de suas prisões de satélites, para o deleite de Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário